sábado, 29 de novembro de 2008

DOR

Nossa...hoje eu to triste...tentei ir para a academa mas não consegui...alias, eu fui...mas não consegui fazer aula de jump..tive que sair no meio da aula...acabei pedindo licença de alguns dias da academia, vou pegar um atestado com o medico

Ador é tanta que as vezes chego a pensar que é melhor morrer do que passar por isso...não aguento mais tanta dor

Não sei mais o que fazer

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Muita dor...

Olha.... hoje ja fazem 10 dias da cirurgia CAF.... e mau consigo ir ao banheiro...arde muito, não sei mais o que fazer

E o problema que só vou voltar no medico dia 08....vai parecer uma eternidade.....

domingo, 23 de novembro de 2008

O inicio

Oi pessoal

Resolvi criar esse blog para poder compartinhar com vocês o que eu venho passando.

Há 3 meses descobri que tenho HPV, nesse dia meu mundo caiu.
Quando apareceram as primeiras verrugas em mim achei que nao fosse nada, mas isso era só o inicio de um grande pesadelo. O medico tentou ser otimista, disse q iria melhorar com os remedios para imunidade que ele me passou, mero engano.... quinze dias depois estava eu la no medico e com o dobro de verrugas. Ele resolveu aplicar ATA a 30 %, foram duas dolorosas aplicações e nenhum resultado, cada vez mais verrugas. O proximo passo foi a aplicação de ATA a 80 %, quase morri de dor, fiquei em carne viva e com muita dor....e o pior as verrugas ainda aqui. A ultima tentativa do medico foi uma cirurgia para queimar as verrugas com bisturi, isso foi na ultima terça feira, vocês não fazem ideia de qual foi a minha decepção em me olhar e ver as verrugas ainda lá, e doendo....doendo muito.

Agora eu estou aqui, toda deformada, com marcas horriveis de queimadura e ainda com essa doença. Tenho vontade de desistir, estou sendo impedida de fazer coisas que eu gosto, não posso ia a academia, por que mau consigo andar de dor, e não posso estar com a pessoa que eu gosto. "Ele", o melhor vou chama-lo aqui de "Meu Tigrão", (ele vai saber por que eu chamo ele assim) é o que esta me ajudando a ter forças.

Sabem de uma coisa, eu amo o "Meu Tigrão", mas eu estava pensado e acho que eu deveria me afastar dele, eu sei que eu posso ser uma boa companheira para ele, mas eu não posso ser a mulher que ele merece na cama e isso me deixa triste. Morro de medo de que ele me veja assim e sinta nojo de mim e que me deixe ou que não me deixe por que eu to doente.

Não sei o que fazer...e nem o que pensar...