sábado, 6 de dezembro de 2008

Preconceito

Nossa...hoje eu to mau....

Meu pai descobriu que eu to com HPV....veio me chamar de vagabunda... me falou varias, to muito chateada...eles acham que eu vou deixar todo mundo em casa doente... não sei o que pensar.. to pensando em sair de casa

o resultado da maioria das meus exames ja sairam....e graças a Deus nenhum deu nada... imagina ter mais alguma doença alem desse maldito HPV...nao ia aguentar, mas agora que nao deu nada to mais tranquila...é só continuar a luta contra o HPV

2 comentários:

Unknown disse...

Desculpa! Mas com todo respeito sua família é muito ignorante mesmo! è deprimente lhe dar com gente se informação!
Por acaso eles não têm acesso a internet não?
Mostre pra eles, num site, q cerca de 75 % da populoção tem e que qualquer um (inclusive um deles) podem ter e não saber, pq as vezes a doença não se manifesta!
Força ai, e lembre se q isso só ajuda vc acrescere se fortalecer! Crar sua independência! E na boa, assim q puder se sustentar sozinha, saia já dai! Nunca nai olhe pra cara dess agente que vc chama de "família"!
Garanto que não farão falta alguma!
O meu pai soube e logo depois me ligou dizendo pra eu não me preocupar q seria simpleso tratamento e me dando o nome de vários remédios para fortalecer o sistema imunológico...
Sorte ai!
Qto a doença, não se preocupe! É só se tratar que tem CURA SIM!!!
Bjus!

Unknown disse...

você está ai ?