quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Exames

Hoje foi fazer exames....fiz exames de sangue pra tudo
Não vejo a hora de pegar os resultados, principalmente o de HIV, que exame mais chato, da muito medo de descobrir que se tem alguma coisa...

Ainda estou com dores para fazer xixi principalmente depois de andar o dia todo...acho q irrita
Pra andar ainda doi um pouco mas ja estou andando um pouco melhor...não vejo a hora de fazer logo a segunda cirurgia e ficar livre disso de vez...apesar de estar morrendo de medo da dor

3 comentários:

Unknown disse...

ola td bem? eu descobri que tenho hpv há dois anos...não sabia que era isso, fui na ginecologista pra ver e ela pediu uns exames mas não falou nada sobre HPV...um mês depois voltei lá ela disse q eu estava com condiloma acuminado..vulgo hpv..chorei muito, fiquei com vergonha dos meus pais mas eles me deram a maior força...fiz cirurgia com bisturi elétrico, depois disso cauterizei mais umas 5 no consultório mesmo e depois disso já tive outras doenças como candidíase e corrimentos estranhos...na minha última visita ao ginecologista correu td bem, o papanicolau deu resultado normal! =) eu tomo complexo B da bayer e Thuya Ocidentalis, um remédio homeopático pra imunidade! hj em dia minha vida é normal..só tenho que ficar de olho, caso apareça alguma coisa estranha é só correr no médico...fica sussa da tudo certo...no começo parece pior do que realmente é..vc aprende a conviver com isso! pense em qts pessoas tem e não tem grana pra tratar...ou acham que não é nada e a doença se desenvolve...boa sorte pra vc e mta força viu!!!

Brena disse...

ai gente eu estou com muito mendo mais o meu noivo que já fez enfermagem esta mim dando a maior força, minha mãe ainda não sabe mais vou contar a ela mais estou com medo espero que ela mim escute, apenas quero sabem se vou conseguir sair dessa vivo chorando muito mesmo o meu noivo mim dando a maior força...

Marilyn Navarro disse...

Estou aqui para testemunhar sobre o que o Dr. James fez por mim. Eu tenho sofrido da doença (VÍRUS GENITAL HERPES) nos últimos 4 anos e tinha dores e coceira constantes, especialmente na minha parte privada. Durante o primeiro ano, tive fé em Deus que um dia seria curado. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e estou a fazer tratamento com o meu médico e nada está a funcionar, há algumas semanas encontrei um testemunho do Pedro, na internet testemunhando sobre um fitoterapeuta chamado Dr. James da África Ocidental, sobre como ele o curou de 7 anos HSV 2. E ele também deu o endereço de e-mail desse homem [drjamesherbalmix@gmail.com], aconselhando qualquer pessoa a contatá-lo para obter ajuda em qualquer tipo de doença que ele ajudasse, então mandei um email pra ele contando do meu (HSV 2) ele falou pra eu não me preocupar que eu vou ficar curada !! Bem, eu nunca duvidei dele. Tenho fé que ele também pode me curar ,, O Dr. James preparou e me enviou Óleo Curativo, Sabonete, raízes e ervas que tomei. Na primeira semana, comecei a sentir mudanças em mim, após quatro semanas de uso do seu Roots / Herbs, Oil and Soap, estava totalmente curada. não há mais coceira e dor em mim, como o Dr. James me assegurou. Depois de algum tempo, fui ao médico fazer outro exame. o resultado saiu negativo. Portanto, amigos, meu conselho é se você tem essa doença ou conhece alguém que a sofre ou qualquer outra doença como HPV, HBV, HIV / AIDS, ALS, HBP, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, etc., você pode entrar em contato com o Dr. James herbal misturado em casa de bem-estar direto em seu [drjamesherbalmix@gamil.com] Ele é um bom homem