domingo, 28 de dezembro de 2008

Na mesma

Bem gente....
Por enquanto esta tudo na mesma.... a pele esta cicatrizando e as malditas verrugas ainda estao por aqui....

Não vejo a hora de poder usar Aldara tenho fé de que vai melhorar...apesar do preço caro da pomada...

Denise...nunca usei o Wartec.. só usei o ATA e fiz a cirurgia, ja ouvi falar muito bem do Wartec, caso tenha duvidas pra passar pergunte ao seu medico...acho que ele pode te dar umas dicas... e acima de tudo não desanime.. o tratamento é demorado mas tenha fé que vc vai ficar boa logo logo..

Um comentário:

TRISHA NELSON disse...

Fui diagnosticado com o vírus HIV há 4 anos, e quase desisti de nunca ter sido curado porque já tentei diferentes medicamentos de drogas e injeções de hospital diferente para outro, eles sempre me dizem a mesma coisa, não há cura para o HIV / Aids todos os meus efeitos para me curar foram em vão. Mas nunca desisti e comecei a fazer minhas pesquisas sobre remédios fitoterápicos para HIV / Aids porque acreditava que a natureza tem o poder de curar todas as doenças. Na minha pesquisa, encontrei um testemunho na internet de uma senhora chamada Michelle, dos Estados Unidos, que testemunhou como ela foi curada do vírus HIV do DR JAMES HERBAL MIXED MEDICINE. Eu duvidei no primeiro momento porque já estive em diferentes hospitais e muitos médicos de renome me disseram que não há cura para o vírus HIV, mas eu peguei o interesse e tentei entrar em contato com o Dr. James em seu e-mail drjamesherbalmix@gmail.com Eu disse ele meus problemas e ele perguntou há quanto tempo eu sou HIV positivo e quantos anos eu tenho, e eu disse a ele, ele disse que eu não deveria me preocupar se ele me preparasse com seu poderoso remédio de ervas que vai me curar do HIV, então Decidi ouvi-lo e ele iniciou seu tratamento. 2 dias depois, ele me disse que sua poderosa cura à base de ervas para o vírus HIV me foi enviada através da DHL, que chegou a mim em 4 dias. Usei o remédio de manhã e à noite, conforme ele me prescreveu, por 21 dias. Eu estava totalmente curado e livre do HIV / AIDS exatamente como o Dr. James me disse. Agora estou livre do vírus HIV, muito obrigado Dr. JAMES HERBAL MIX Medicine.DR O medicamento fitoterápico James é feito de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Se você tem o mesmo VÍRUS do HIV ou qualquer tipo de doença humana, Herpes, câncer, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de bexiga, câncer de próstata, Glaucoma., Catarata, degeneração muscular, doença cardiovascular, autismo, doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Lúpus, Demência. Câncer de rim, câncer de pulmão, câncer de pele, câncer de pele e câncer de pele. Câncer testicular, Hepatite B, infertilidade
Dr.James irá ajudá-lo, então contate-o diretamente em seu e-mail..drjamesherbalmix @ gmail.com.